Aurismar Mazinho Monteiro

Uma pena meramente entusiástica.

Textos


Agradecimentos aos recantistas e demais visitantes
 
     Queridos recantistas e demais visitantes,

     Jamais me furtaria a agradecer a todos pelas visitas incomensuravelmente prazerosas a meus textos, em especial as que me transmitiram mensagens de fé na recuperação de minha mãe, MARIA EPONINA MONTEIRO, a qual, graças a Deus, em nome de Jesus, manifestou, no dia de hoje, reações positivas aos cuidados médicos que lhe foram dirigidos, apresentando contínua e extraordinária melhora no quadro de saúde, de modo que está tranquilizando a todos nós e a respectiva equipe médica. Dessa forma, esclareço que minha ausência inabitual à Escrivaninha visando aos agradecimentos pertinentes tem ocorrido em consequência das atribulações vivenciadas por mim e toda minha família, devido à mencionada internação. 
     Esperando a valiosa compreensão dos senhores, caros amigos, comunico que agradecerei ainda, individualmente, as visitas e grandiosas mensagens de fé recebidas nos últimos dias.

     Saúde e paz em Deus.

 

Imagem: Google – facebook.com

AURISMAR MAZINHO MONTEIRO
Enviado por AURISMAR MAZINHO MONTEIRO em 27/07/2011
Alterado em 23/08/2021
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras